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Dúvidas de acesso

Já fiz minha assinatura. Como faço para criar minha página da loja na plataforma?

Seja bem-vindo ao playGlobo.com.br!

Para criar sua página de loja, na plataforma playGlobo.com.br - 1. Etapa cadastro de Usuário + Preenchimento de dados.

Inserir dados de Usuário

2. Etapa gerar conteúdo + Anexe imagens + Anexe telefone + Anexe endereço.

Inserir dados de página comercial

3. Etapa Treinamento + Acompanhamento.

Inserir dados de página comercial
playGlobo.com.br Anexar novas funções. Atualização, como funciona?

Assinante pode adquiri pacotes de upgrade. Junto ao suporte valor de acordo tabela de serviços.

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Quero crescer sem gastar.Como posso investir sem dinheiro?

Investimos no assinantes! 15 minutos selecionando as melhores ideias para nosso o sucesso.

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playGlobo.com.br Gerar conteúdo. Qual a nossa força?

Geração de conteúdo.

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Responsavel por cadastro Vendedor.

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Responsavel por estrutura Tecnólogo.

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Responsavel por imagem Artista Visual(Designer).

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Responsavel por Otimização(SEO).

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Responsavel Assistencia(Suporte).

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Termos de serviço e política de privacidade

Para consultar todas as informações referentes aos Termos de Serviços e Política de privacidade, os quais foram aceitos no ato da assinatura da plataforma playGlobo.com.br, clique nos links correspondentes abaixo:

Termos de serviço

Política de privacidade

Atualizar

Como faço para solitar alteração de dados? / Como faço para incluir novas funções?

O Encarregado da playGlobo(Playgo), a Sr. Martim Campos Moreira, estará disponível para receber e atender as requisições dos titulares dos dados pessoais, bem como para esclarecer suas dúvidas, por meio dos seguintes canais:

(i) E-mail: por meio da URL playgo@MartimCampos.com

(i) Telefone/Whatsapp: (62) 99297-2042;

(ii) Telefone/Whatsapp: (62) 99334-4773;

Cobrança/Pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

A forma de pagamento disponível a vista, debito, boleto é via Cartão e Crédito, nas bandeiras VISA, Mastercard, American Express, Elo, Hipercar e Diners Club Internacional.

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Como funciona o período de gratuidade? Por quanto tempo terei acesso aos conteúdos sem efetivar minha assinatura?

Ao cadastrar na plataforma pela primeira vez, você terá um período de gratuidade de 7 dias para conhecer e experimentar a página da loja na plataforma playGlobo.com.br.

Para isso, você deverá se cadastrar com nosso vendedor. Após esse período de gratuidade (7 dias), automaticamente será efetivada a assinatura anual em 12x parcelas de R$ 5,00, cobradas mensalmente na fatura de seu cartão de crédito.

Tive um problema e não paguei uma das parcelas, como faço para regularizar minha assinatura?

Se você estiver com algum pagamento em aberto, ao acessar a plataforma o sistema irá notificá-lo sobre sua a pendência e lhe dará as devidas orientações de como regularizá-la.

Caso tenha alguma dificuldade nesse sentido, entre em contato conosco através do nosso chat. Clique no ícone “Ajuda”, localizado na lateral esquerda no canto inferior da plataforma.

Na sequência, se abrirá uma pequena janela no seu lado direito, de onde você poderá nos enviar sua dúvida através do “Fale conosco” e aguardar nosso retorno em no máximo 48 horas úteis.

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Já efetuei o pagamento mas não consigo acessar os conteúdos. Como resolver?

Caso tenha alguma dificuldade em acessar algum conteúdo do playGlobo.com.br, entre em contato conosco através do nosso chat. Clique no ícone “Ajuda” localizado na lateral esquerda no canto inferior da plataforma. Na sequência, abrirá uma pequena janela no seu lado direito, de onde você poderá nos enviar sua dúvida através do “Fale conosco” e aguardar nosso retorno no máximo em até 48 horas úteis.

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Já utilizei o período de 7 dias gratuitos, mas não efetivei minha assinatura. Posso realizar um acesso por mais 7 dias grátis?

O acesso ilimitado por 7 dias gratuitos é concedido apenas uma única vez, por CPF.
Sendo assim, terminado o período de gratuidade (7 dias), ao acessar o playGlobo.com.br, o usuário automaticamente terá sua página de loja desativada até regularização de assinatura, a qual se tornará ativa a partir da data de cadastro no site.

Cancelamento

Cancelar / Cancelamento de assinatura

A solicitação de cancelamento deve ser realizada diretamente dentro da Plataforma, no período de gratuidade (7 dias).

Para isso, contate o chat, clique no icone WhatsApp na lateral esquerda no canto inferior da plataforma. Acesse o campo “Assinatura” e clique no botão “Solicitar cancelamento”. Em até 48 horas úteis, o departamento responsável fará contato contigo e lhe passará as devidas orientações a respeito.

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